sábado, 27 de junho de 2009

Todos os caminhos

Eu já me perguntei se o tempo poderá realizar meus sonhos e desejos,
será que eu já não sei por onde procurar ou todos os caminhos dão no mesmo
e o certo é que eu não sei o que virá
só posso te pedir que nunca se leve tão a sério nunca se deixe levar,
que a vida é parte do mistério, é tanta coisa pra se desvendar
Por tudo que eu andei e o tanto que faltar,
não dá pra se prever nem o futuro,
o escuro que se vê quem sabe pode iluminar os corações perdidos sobre o muro
e o certo que eu não sei o que virá,
só posso te pedir que nunca se leve tão a serio, nunca se deixe levar
que a vida, a nossa vida passa e não há tempo pra desperdiçar.

Lenine

2 comentários:

  1. Ké!!!
    Que bacana esse blog, sua vida e tantas mudanças que pude acompanhar!
    Tenho certeza que dará mais que um livro, uma grande e nesquecivel historia!
    impressionante tudo!
    Vc é sensacional ! Parabéns pelo caminho que resolveu seguir e pela busca que cada dia vc está descobrindo por esse longo caminho !!!
    To com vc sempre tá?
    Beijos
    Jennifer

    ResponderExcluir
  2. Oi Ke,
    Eu acho que saudade é o vazio da presença;e o que melhor traduz essa sensação,é um certo padrão de apresentação do feminino.Explico.Vejo uma loira,indo ou vindo;não importa;calça jeans,blusinha,sandália,...,todas muito parecidas;por fora.E eu te vejo,ah!,mas não é Ela.
    Meu consolo repousa na certeza de que voce está fazendo o melhor por voce;sua felicidade,sua busca.
    Orgulhosos?!,voce não imagina o quanto estamos.
    Voce cresceu,voce está crescendo e é maravilhoso!.
    Te amamos.
    San,Tanão,mãe,pai.

    ResponderExcluir